mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Wilson Brandão dispara: "Decisões políticas ficam para depois"

Filiado ao Progressistas, o secretário de Mineração diz que seu projeto é trabalhar pelo Piauí

O secretário de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis, Wilson Brandão, disse que seu projeto é trabalhar pelo Piauí. "Venho conversando com o governador Wellington Dias sobre os planos para o desenvolvimento do Estado, sobretudo, na área de energia renovável", disse.

Questionado sobre o lançamento da pré-candidatura do senador Ciro Nogueira (PP) a governo do Estado na próxima segunda-feira, 26, o secretário garante que o momento é de pensar no Piauí e trabalhar para o crescimento econômico do Estado. "As decisões políticas ficam para depois", disse.

Segundo o secretário, o Piauí vive um momento importante de crescimento, principalmente, na área de energia de energia limpa. "Estamos recebendo novos e grandes investimentos. Somos o terceiro em energia solar com probabilidade de chegarmos a ser primeiro lugar", afirmou, enfatizando que o momento é de trabalhar para atração de mais investimentos para o Estado.

Secretário Wilson Brandão diz que seu projeto é trabalhar pelo PiauíSecretário Wilson Brandão diz que seu projeto é trabalhar pelo Piauí

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail