Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

"Ainda não estou pensando em 2022, mas estou a disposição do partido", diz Rafael Fonteles

Compartilhe

Na última semana, o secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles foi citado pelos deputados João Mádison (MDB) e Franzé Silva como pré-candidato às eleições de 2022. 

Em entrevista ao jornalista Amadeu Campo, apresentador do Jornal Agora da Rede Meio Norte, o secretário afirmou que é muito cedo para falar das eleições de 2022, mas garante que não pensa em sair do Partido dos Trabalhadores e se filiar ao MDB. 

"Eu sou filiado ao PT desde os 16 anos, estou muito bem no Partido dos Trabalhadores e não passa pela minha cabeça nenhuma mudança, porque não estamos pensando em política neste momento. Está muito cedo para fazer qualquer análise política nesse nível de detalhes. Sou muito feliz onde estou, reconheço que o partido tem uma história belíssima, fez muito pelo estado do Piauí e a prova disso é a reeleição do governador Wellington Dias 4 vezes, acho eu que ele está fazendo o melhor mandato dos quatro dele, isso vai ficar mais claro para população no ano que vem e no ano de 2022. Portanto, um partido que está dando certo na administração do estado do Piauí, tem todo o direito de pleitear, sem nenhum demérito aos demais partidos da base aliada, continuar esse projeto seja com a governadora Regina se assim assumir ou por outro nome que o partido deliberar." declarou o secretário de fazenda.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar