Caso Danielle: jovem foi morta por garoto de 17 anos que estava dentro da residência

Caso Danielle: jovem foi morta por garoto de 17 anos que estava dentro da residência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jornalista Ieldyson Vasconcelos revelou em primeira mão para o meionorte.com o verdadeiro assassino da jovem Danielle, de 14 anos, morta no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, no último dia 24 de agosto. A noticia dada na época é a de que a garota foi morta pelo namorado, um homem casado no qual a vítima tinha relações, mas quem inventou a história foram os quatro menores que estavam no local.

A verdade é que os quatro estavam bebendo dentro da residência, uma garota saiu pra comprar bebida, o outro menor foi para um cômodo da casa, e o acusado, filho de traficante que já tem passagem por tráfico de drogas efetuou o disparo contra a menina.

O jovem alega que foi tiro acidental, mas a polícia já descartou a hipótese porque a dinâmica do crime não condiz com o que ele fala. Os quatro menores foram apreendidos pelo fato de terem atrapalhado o trabalho da polícia civil, já que eles se reuniram e passaram outra versão.

Segundo o delegado Robert, após ser conduzido e interrogado pela polícia, o menor acabou confessando o crime, mas não apresentou a arma. "Ela não foi morta com um tiro no rosto como foi dado, Daniele estava sentada no sofá, e o acusado estava em pé do lado direito dela, onde disparou e acertou o tórax perfurando os pulmões. Ele não era amigo dela, era colega do seu namorado", declarou. Para a delegacia de homicídios, o caso está elucidado e será transferido para a delegacia do menor.

Mais informações:

O Delegado Robert Lavor afirma que a menor de 14 anos assassinada no dia 25 de agosto no Bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina; teve investigação elucidada.

 

Em entrevista ao vivo no Programa Agora, o Delegado afirma que quando a polícia chegou ao local do crime que resultou na morte de Danielle, a polícia não recebeu informações verdadeiras. Porém em conversas com peritos, acesso ao celular do autor do disparo e análise de imagens de segurança, a polícia chegou a conclusão que os depoimentos prestados pelas testemunhas faltaram com a verdade.

 

O menor foi ouvido na Delegacia do Menor e apreendido na última terça-feira (02). Há informações de que o acusado era amigo do namorado da vítima e que havia uma relação de inimizade entre eles.

 

A perícia revelou que Danielle foi atingida por uma bala entre o tórax e ombro, perfurando os dois pulmões e ficando alojada no corpo da adolescente.


“Haviam seis pessoas na casa no momento do crime, quando chegamos na casa só haviam quatro delas, duas pessoas que foram ouvidas pela polícia não disseram a verdade. O disparo por arma de fogo foi feito a curta distância e Danielle estava sentada no momento em que foi atingida”, declarou Robert Lavor.

 

Segundo informações da polícia, o jovem alega que foi pegar a arma de fogo quando Danielle tentou impedi-lo de sair da casa e o disparo aconteceu acidentalmente.

 

A arma utilizada no crime ainda não foi encontrada por falta de colaboração do acusado.


Matérias relacionadas: Jovem é assassinada no bairro Buenos Aires na zona norte de Teresina

Caso Daniele: novos depoimentos mudam completamente a versão do assassinato

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES