Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Droga com efeito durante 8 horas pode ter usado o sistema de entrega dos correios

Compartilhe

Foram presos em flagrante os jovens identificados como  Anderson Fabrício Lelones Silva e Lucas Torres Sampaio no bairro São João, na zona Leste de Teresina. Com eles foi encontrado 125 pontos de LSD.

Mas nesta segunda-feira (24), peritos divulgaram o resultado onde foi comprovado que a droga encontrada não era LSD, e sim 25c nbome, uma nova droga bem mais prejudicial à saúde. De acordo com o delegado da Delegacia de Entorpecentes, Menandro Pedro, ela é uma das drogas mais violentas que já existem.

De acordo com ele, essa apreensão foi um trabalho integrado das polícias do Piauí e Ceará. “Essa droga veio de Fortaleza para cá através dos Correios, ela deixa a pessoa em uma situação difícil, um dos homens que a gente conseguiu prender passou a tarde toda violento, não respeitava ninguém, foi mais de 20 minutos para algemá-lo, mas a Polícia Civil do Piauí está atenta, a gente sabe que o que veio para cá não só foi essas cinco figurinhas, a gente tem as provas de um deposito bancário no valor de R$ 12,600 reais, quer dizer, ele comprou 12,600 reais de figurinha. Atrás essa figurinha tem 25 pontos, cada ponto daquele se coloca em uma corrente sanguínea, geralmente se coloca embaixo da língua e os efeitos são imediatos e prolongados. Nós continuamos investigando com uma alerta maior”, explicou Menandro Pedro.

O Delegado disse ainda que o efeito da droga é mais intenso que o LSD e pode durar de 8 a 10 horas. 

Os Correios emitiram uma nota a imprensa afirmando que o transporte de cada objeto é feito após análise minuciosa. A polícia irá averiguar o caso para tentar identificar um possível esquema de fraude.

Os 125 selos que podem ser confundidos facilmente com selos legais.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar