Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Fábio Abreu fala sobre briga entre taxistas e motorista da Uber

Compartilhe

O secretário de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu, durante entrevista ao vivo no Agora, da Rede Meio Norte, falou sobre a confusão envolvendo taxistas e motorista da Uber na Rodoviária, ocorrida durante o final de semana. O secretário afirmou que a o principal objetivo da polícia é chegar a um consenso entre ambas as partes. 

“Nossa preocupação é exatamente com a não violência, seja por parte do pessoal da Uber ou taxistas. E quanto ao mérito da questão: se a Uber é legal ou não, quem deve dar a resposta é a Prefeitura de Teresina. Nosso objetivo é que nós não tenhamos pais de família, porque ali dos dois lados nós temos pais de famílias, que se criou essa gerra por estar ou não regular", afirmou. 

Segundo o secretário, a Prefeitura, responsável pela regularização do serviço, deve tomar um posicionamento. "Nós tomamos conhecimento desse fato na Rodoviária e encaminhamos para Polícia Militar. Nós queremos chegar a um consenso quanto ao comportamento para que nós não tenhamos nenhum problema com agravamento, como morte, por exemplo. A Prefeitura precisa tomar decisão de regularizar ou não regularizar o serviço", acrescentou. 

Desde novembro do ano passado a Uber começou a funcionar irregularmente em Teresina causando muitas polêmcias. No começo deste ano, durante uma blitz realizado no bairro Saci, foram apreendidos quatro carros de motoristas da Uber.

Outro conflito entre taxistas e Uber já havia ocorrido anteirormente em 18 de janeiro, na frente do Shopping Rio Poty. De acordo com alguns motoristas da Uber, os taxistas estariam fazendo chamadas falsas para agredir e quebrar os carros utilizados para o transporte de passageiros. Na ocasião, houve muito tumulto e a polícia foi acionada.

Secretário de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu
Secretário de Segurança Pública, capitão Fábio Abreu



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar