Família pede mais rigor na investigação da morte do cabo Claudemir

Família pede mais rigor na investigação da morte do cabo Claudemir

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher apontada como pivô do assassinato do cabo Claudemir, do Batalhão de Operações Especiais, prestou depoimento na sede do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado na última segunda-feira (13). 

Durante o depoimento, a mulher esteve acompanhada do advogado Décio Solano, que destacou que sua cliente relatou que conhecia tanto a vítima quanto o acusado de ser o mentor do crime, tendo, inclusive, se relacionado com o policial, mas, que o namoro havia acabado em 2014. 

"Foi um depoimento de mais de 3 horas, justamente para esclarecer a relação dela com a vítima e com o acusado. Com a vítima, ela não nega, teve um relacionamento amoroso há mais de dois anos e quando ele foi deslocado para a Força Nacional ainda em 2014, para a Copa do Mundo, eles acharam melhor romper o relacionamento. Com o acusado, ela conhece, conhece a família, mas, nunca teve qualquer relacionamento amoroso com ele”, disse o advogado.  

A versão da mulher, aliada ao fato de sua identidade não ter sido revelada causou estranheza na família da vítima, que teme o caso não tenha sido totalmente elucidado. 

"A gente reconhece o trabalho da polícia, da Greco, porque muitas pessoas foram logo no outro dia do crime, mas, a gente sente que essa história está incompleta e a gente pede que a investigação seja mais firme, que ninguém acoberte ninguém. A gente ficou sabendo que essa ex-namorada já prestou depoimento, mas não divulgaram o nome dela e a gente precisa de uma voz de quem está investigando”, disse uma irmã da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES