Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Jornal Agora

Trânsito está liberado após carro cair em cratera, informa DMTRANS

Compartilhe

Um veiculo modelo Vectra caiu dentro de uma cratera na Avenida Maranhão, embaixo da Ponte Metálica, na zona Norte de Teresina, na noite desta terça-feira, dia 18. O trânsito foi prejudicado e após vistoria o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) de Timon decidiu interditar no sentido Teresina/ Timon. 

Jeremias Sampaio, diretor do DMTRANS, explica que a interdição ocorreu por motivo de segurança. “A ponte esteve interditada desde ontem devido essa erosão. Nós estivemos no local e verificamos a necessidade dessa interdição no sentido Teresina/Timon por questão de segurança. Esse trabalho está sendo feito em conjunto com a Strans. A prefeitura de Timon, através do Departamento de Transito, ela faz o controle do fluxo na Ponte Metálica, e em conversa com o gerente de engenharia de trafego da Strans, Falcão, nós tomamos a decisão de interditar”, afirmou.

Jeremias Sampaio, diretor do DMTRANS (Crédito: Rede Meio Norte)
Jeremias Sampaio, diretor do DMTRANS (Crédito: Rede Meio Norte)

Segundo o diretor, caso a erosão evolua, poderá ocorrer interdição total nos dois sentidos. “Agora mesmo o trânsito está regular nos dois sentidos e a interdição ocorre apenas na Av. Maranhão, mas nós esperamos que essa erosão não evolua. Se ela evoluir, e até lá não for tomada nenhuma iniciativa de reter essa erosão, provavelmente teremos que interditar no sentido Teresina/Timon, ou provavelmente ela em seu conteúdo todo nos dois sentidos”, informou.

O trafego está liberado, mas somente para quem vem da zona Norte, segundo Jeremias. “Quem vem no sentido zona Sul pata ter acesso à Ponte Metálica, precisa fazer uma manobra de retorno passando pela Ponte, então o ideal é ter acesso pela alça da zona Norte. Com isso, vai facilitar porque só uma parte está liberada”, disse.

O condutor que foi identificado como José de Arimatéia Barbosa Leite, afirmou que percebeu a cratera em um momento que já não tinha mais como desviar. “Tinha um carro na minha frente e quando ele saiu da frente eu já fui caindo no buraco. Passo no local todos os dias e nunca imaginei que pudesse acontecer”, declarou.

 class=









Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar