Discussão no trânsito ocorreu momentos antes de universitário ser baleado

No veículo, modelo Fiat Uno, estavam mais cinco ocupantes no momento em que a vítima foi atingida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia continua investigando o caso do estudante de odontologia que foi baleado na cabeça no último domingo na zona Sudeste de Teresina. Geniscleo Pereira da Silva, de 32 anos, foi atingido no momento em que estava dentro de um veículo em movimento.

Segundo as primeiras informações Geniscleo estava no banco do passageiro quando foi alvejado pelo disparo de arma de fogo na cabeça. No veículo, modelo Fiat Uno, estavam mais cinco ocupantes no momento em que a vítima foi atingida.

O carro já se encontra no 8º distrito policial de Teresina, onde os policiais civis estão investigando através de perícia, para saber se o tiro foi dado do lado de dentro ou se partiu do lado de fora. 

“Até o momento nós estamos trabalhando com a dinâmica do crime, de onde esse projétil saiu, se ele saiu de dentro do carro para fora, ou se foi de fora para dentro. As cinco pessoas todas foram ouvidas, motorista, passageiro, as moças que estavam atrás, inclusive uma delas é até namorada da vítima e todos disseram que ouviram um barulho que pensaram que era um pneu estourando. Por todas essas declarações eu já comecei a descartar o assalto”, afirmou o delegado.

O delegado acrescentou ainda que as testemunhas revelaram uma briga de trânsito momentos antes do disparo. “Eles disseram que na avenida Zequinha Freire quando fizeram o retorno um veículo modelo Gol ‘fechou’ o carro deles, eles ficaram pareados e um ficou encarando o outro, o motorista deu passagem e o gol seguiu e o carro dele ficou atrás. Em determinado momento ele ultrapassou o Gol e eles perceberam que o Gol ainda estava seguindo eles, na altura da Avenida dos Expedicionários o gol entrou e eles seguiram na BR-343, mas não dá para afirmar nada porque na hora do tiro eles disseram que não viram moto, que não viram carro, quer não viram ninguém perto”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES