Acusados de arrombamentos em Jaicós fugiram para o Ceará

Acusados de arrombamentos em Jaicós fugiram para o Ceará

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (01/02), o coronel Márcio, comandante de policiamento do Semi-Árido, afirmou que a polícia já tem pista sobre os indivíduos que realizaram assaltos em diferentes estabelecimentos na cidade de Jaicós na quarta-feira.

De acordo com ele, a polícia já tem uma ideia de como se deu os fatos tendo em vista a cronologia e a rota de fuga dos indivíduos.

“Por volta das 02h49 chegaram três veículos na cidade de Jaicós, uma caminhonete Ranger de cor branca e dois Corollas brancos. A ranger para em frente ao Banco do Brasil, desceram indivíduos tomaram pessoas como reféns e lá adentraram ao banco, fizeram explosões de dois caixas eletrônicos, se dirigiram ao compartimento de onde fica o cofre, fizeram explosão porém não conseguiram arrombá-lo", afirmou.

Ainda segundo ele, a segunda equipe que estava em outro local conseguiu êxito. “Outra equipe do Corolla branco foi até cerca de 200m onde fica a agência dos Correios e Casa lotérica, também tomaram cerca de cinco reféns. Todos estavam fortemente armados, de colete, jaquetas do exército, armas longas e fizeram o arrombamento das portas dos dois estabelecimentos. Dos Correios foi levado o cofre e da lotérica foi levado uma quantidade de dinheiro que está sendo contabilizada", declarou.

O coronel Márcio informou ainda que por pouco a polícia não conseguiu prender os acusados. “Por volta das 02h55, o capitão Felix recebeu ligação do serviço de monitoramento do Banco do Brasil, de imediato contactou a equipe que estava de serviço na cidade, os policiais estavam muito bem armados e preparados, fizeram a aproximação de forma cautelosa e visualizaram o escudo humano de refém. Há imagens deles saindo da cidade por volta de 03h20, pegaram a PI-229 que dá acesso a cidade de Campo Grande e foram vistos em Monsenhor Hipólito às 04h em alta velocidade, se dirigiram ao acesso a BR-020 que de lá vai para divisa do Ceará, um total de 100k de Jaicós até a divisa. Tivemos muito próximo de pegá-los o problema é que eles tiveram uma vantagem por conta dos reféns, a polícia civil já coletou diversos depoimentos de reféns, a polícia já entrou em contato com a perícia da Polícia Federal e eles estão de parabéns pelo trabalho”, disse.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES