Adolescente de 16 anos é morto a tiros na zona Leste de Teresina

A vítima, identificada como Micael Barbosa, estava com uma bag de entregador de delivery.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (3), um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Avenida Dom Elder Câmara, próximo ao residencial Dom Avelar, na zona Leste de Teresina. A vítima, identificada como Micael Barbosa, estava com uma bag de entregador de delivery.

A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime. Por enquanto, ninguém foi preso. Segundo informações repassadas por Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar em Teresina, Micael pilotava uma motocicleta no momento do crime.

Adolescente de 16 anos é morto a tiros na zona Leste de Teresina (Foto: Redes sociais)

Testemunhas relataram que os disparos foram efetuados por uma pessoa que dirigia um carro Renault Sandero. O corpo dele foi encontrado na pista e o veículo no acostamento, em uma distância de aproximadamente seis metros. O adolescente estaria na companhia de outro homem no momento do crime, mas que diante dos disparos, ele fugiu do local.

O repórter Kilson Dione apurou que a motocicleta que estava com ele foi roubada na noite da última terça-feira (2). “Foi feito levantamento e pelas informações, a motocicleta da vítima tem restrição de roubo, foi feito registro de roubo na região do Dirceu, na 25º Delegacia de Polícia”, falou um policial que atendeu a ocorrência da morte do adolescente.

O corpo de Micael Barbosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES