Bandidos roubam veículo de empresário e capotam durante fuga; vídeo

Durante a fuga em alta velocidade, os bandidos perderam o controle do carro e bateram em uma calçada vindo a capotar em seguida.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário teve o seu veículo roubado durante um assalto na frente da sua residência localizada no Residencial Maria da Inglaterra, região da Pedra Mole, zona Leste de Teresina. A vítima se preparava para sair de casa com a família, quando uma dupla o rendeu,  levou seu veículo e vários objetos.

Durante a fuga em alta velocidade, os bandidos perderam o controle do carro e bateram em uma calçada vindo a capotar em seguida. 

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados até o local. “Eles eram dois indivíduos, que tomaram o carro do empresário na saída de casa, praticaram um verdadeiro terror na casa do cidadão levaram aliança, celular e saíram com o carro em disparada, eles tinham tirado o chip da chave, não perceberam e logo depois eles capotaram o carro”, informou o sargento Orleoncio.

Segundo a polícia, a mesma dupla é acusada de cometer vários assaltos na região. “A gente estava no local fazendo o isolamento da área onde eles capotaram o carro e fomos informados que eles já tinham praticado outro assalto próximo a Ponte do Mocambinho e que tomaram uma moto de assalto antes de invadir a casa do empresário”, completou.

"Eles botaram arma na minha cabeça, me deram coronhadas, fizeram eu me ajoelhar, colocaram meu rosto no chão, levaram meu relógio, minha aliança e da minha esposa e saíram com o carro. Foi uma humilhação total, o cidadão hoje não pode mais nem ter o direito de ir e vir, não pode mais nem trabalhar e chegar em casa sossegado. Nós precisamos de mais segurança. Eu fico feliz por saber que a minha família está bem, o único mal que vai ter é o psicológico, mas graças a Deus está todo mundo em paz. Bem material trabalhando ao longo do tempo a gente consegue de volta, isso não me atinge”, declarou o empresário vítima do assalto.

Criminosos em alta velocidade perderam o controle do veículo e capotaram - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES