Caso Tainah Rocha: Fotos mostram perfurações no braço de ex-namorada

Segundo depoimento das envolvidas, Tainah teria se envolvido em uma briga com Fernanda, sua ex-namorada, onde ambas se esfaquearam e se agrediram.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A equipe de reportagem do Bom Dia Meio Norte conseguiu com exclusividade, as imagens das perfurações sofridas por Fernanda Maria Lobão Ayres depois que ela recebeu atendimento no hospital. 

Segundo depoimento das envolvidas, Tainah teria se envolvido em uma briga com Fernanda, sua ex-namorada, onde ambas se esfaquearam e se agrediram. A atual namorada de Fernanda, Geovana Thais estava no local e interviu desferindo facadas em Tainah Luz.

Populares informaram para a reportagem que Geovana, após esfaquear Tainah se deslocou até o hospital do Mocambinho, que fica próximo a residência, para pedir ajuda alegando que tinha duas jovens esfaqueadas na casa. Nas imagens, é possível ver dois ferimentos em Fernanda, um no ombro e outro no pulso.

Leia Mais

Cortes de Fernanda Maria Lobão após discussão com Tainah Luz - Foto: Reprodução

Uma equipe do 9° Batalhão foi chamada para atender a ocorrência 3h30 da madrugada e encontrou as envolvidas feridas na residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até a casa e as encaminhou ao HUT. Na sequência, foi dado a voz de prisão a Geovana Thais, que foi encaminhada a Central de Flagrantes de Teresina. 

Em seu interrogatório na central, segundo o Auto de Prisão em Flagrante, Geovana Thais relatou ao delegado de plantão que apenas interferiu na defesa de sua namorada Fernanda, uma vez que Tainah estava supostamente embriagada e sob efeito de alguma substância, desferindo socos e perfurações em Fernanda durante uma intensa discussão. Geovana Thais foi liberada após uma audiência de custódia.

Geovana é apontada como autora das facadas contra Tainah Luz - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES