Defesa de motorista diz que vítima se chocou contra a lateral do veículo

A defesa do motorista envolvido na colisão que culminou com a morte do funcionário de um supermercado negou que seu cliente tenha invadido a contramão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A defesa do motorista envolvido na colisão com o funcionário de um supermercado de Teresina, Leno Jaime, de 34 anos, foi procurada pela reportagem do meionorte.com e desmentiu as informações de que o condutor teria invadido a contramão e causado o acidente. A vítima veio a óbito um dia depois do ocorrido.

Segundo o advogado Joaquim Magalhães, que representa o motorista do veículo, ele juntamente com o seu cliente, compareceram a delegacia onde foi colhido informações sobre o caso. No depoimento, o condutor afirmou que não invadiu a contramão e atropelou Leno Jaime, na verdade, a moto de Leno se chocou contra a lateral do seu veículo. 

Ainda segundo o depoimento do condutor, a vítima estava em alta velocidade no momento da colisão e por conta da gravidade do impacto, não resistiu aos ferimentos. 

“A moto vinha descendo pela Avenida dos Expedicionários, no sentido do Atlantic City e lá no final da descida, se chocou na lateral do veículo, ocasionando sua morte”, relatou o advogado.

Defesa do motorista enviou fotos para a reportagem onde mostra a lateral do veículo danificada - Foto: Reprodução

ENTENDA O CASO

A família de Leno Jaime, procurou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte para relatar sobre o caso e pedir justiça. Segundo a mãe da vítima, o acidente ocorreu no último dia 25 de fevereiro, por volta de 23h, onde após a colisão entre a moto e o carro, Leno foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), vindo a óbito às 09h do dia seguinte.

Segundo os familiares, o motorista do veículo envolvido no fato invadiu a contramão e não prestou socorro para a vítima, fugindo do local. “Eu quero justiça pela morte do meu filho, que não fique impune”, pediu a mãe.

Funcionário de supermercado morreu na manhã seguinte ao acidente - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES