Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros
Bom Dia Meio Norte

"Estou indignado", desabafa cabo Mota após morte de mais um policial durante assalto

"Estou indignado", desabafa cabo Mota após morte de mais um policial durante assalto
Cabo Mota | Reprodução
Compartilhe

Na noite de terça-feira, 04 de agosto, dois suspeitos de assaltos foram presos após trocarem tiros com os policiais da Força Tarefa, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. 

Após a morte do sargento da Polícia Militar, Marcos Roberto Freitas, no Porto Alegre, policiais de diversas áreas realizaram rondas pela região no sentido de localizar os suspeitos, quando se depararam com a dupla em uma motocicleta que resistiu à prisão e trocou tiros com os PMs.


“Após a morte do policial toda a polícia foi acionada, agora encontramos esses dois assaltantes, um foi baleado e está no HUT e o outro está preso. Com eles a gente encontrou um revólver, três celulares e uma motocicleta roubada, veio de José de Freitas só para assaltar em Teresina. Fizemos o acompanhamento e eles resistiram à prisão então entraram na ponto 40. Nós só vamos dormir quando capturarmos os acusados de matarem o sargento”, declarou.

O cabo ainda desabafou sobre a morte do seu colega de profissão. “Nosso amigo se foi agora a noite toda a polícia está de luto, sargento Marcos que fez parte do meu pelotão, meu amigo pessoal, que Deus o tenha no céu, que Deus conforte a família . Não se preocupe família e sociedade piauiense que a polícia vai prender, nós vamos para cima, vai dá certo, a policia não dorme, estou indignado e vamos para cima, aguarde a resposta da Polícia Militar”, disse.

Sargento Marcos Roberto foi morto na noite de ontem


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar