Família faz novo apelo para encontrar corpo de garçom desaparecido em THE

Os familiares receberam uma foto da cabeça do jovem e agora imploram para que o corpo da vítima seja encontrado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família do garçom Samuel Brendow, de 23 anos, entrou em contato com a reportagem da Rede Meio Norte para pedir ajuda para encontrar o corpo do jovem que está desaparecido desde o dia 17 de novembro de 2022, no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. 

Os familiares receberam uma foto da cabeça do jovem e agora imploram para que o corpo da vítima seja encontrado. “Não temos dúvida que é ele, nós reconhecemos o rosto dele. A gente vem sofrendo com isso durante esses quase quatro meses sem resposta, sem resposta concreta da polícia, sem dizer como andam as investigações, como está o andamento. A nossa família parou, minha mãe está com depressão e a gente não sabe mais o que fazer, não sabemos a quem recorrer”, informou um familiar. 

Samuel Brendow foi visto a última vez em uma loteria na zona Sul - Foto: Reprodução

Samuel tinha passagens por tráfico de drogas e depois que saiu da cadeia, arrumou um emprego como garçom de um bar na zona Sul de Teresina. “Ele já teve passagens no sistema, cumpriu um ano e quatro meses por tráfico, mas até hoje a família não sabe de algum outro delito que ele possa ter vindo a cometer. Ele vinha trabalhando normalmente, era garçom de um bar na zona Sul, a última vez que ele foi visto foi em uma loteria do bairro Bela Vista no dia 17 e dai ninguém mais teve notícias, todas as informações possíveis foram passadas ao DHPP”, disse. 

“A gente procura saber, investigar, mas claro que a família não vai se meter. A gente está procurando o corpo do Samuel para que possa encerrar essa dor. Essa foto veio a través de um aplicativo de mensagens, de um lugar que a gente não pode nem estar falando porque a gente teme represálias. Só queremos o corpo do Samuel para acabar com esse terror que a família está passando durante esses quatro meses”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES