Homem é baleado após tentar assaltar frentista em Parnaíba

Um policial militar, que se encontrava nas proximidades do posto, tentou intervir para evitar o roubo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Denilson Santos Silva, de 23 anos, foi baleado na noite desta quinta-feira (6) por um policial após tentar realizar um assalto em um posto de combustíveis na cidade de Parnaíba, localizada no Norte do Piauí. Essa foi a segunda vez, em uma única semana, que o suspeito escolheu o mesmo estabelecimento, situado na Avenida Ribeiro Magalhães,  para cometer o crime.

Denilson, armado com um revólver calibre 32, chegou ao posto de bicicleta e anunciou o assalto a uma frentista. Porém, a funcionária informou que o dinheiro estava com outro colega de trabalho. Foi nesse momento que um policial militar, que se encontrava nas proximidades do posto, tentou intervir para evitar o roubo.

Homem é baleado após tentar assaltar frentista em Parnaíba (Foto: Reprodução)

Denilson reagiu à presença do policial e efetuou dois disparos em sua direção. O agente revidou os tiros e acabou atingindo o suspeito. Mesmo ferido, o homem tentou se esconder em uma residência próxima, mas foi capturado pouco depois. Ele foi levado ao hospital para receber os devidos cuidados médicos.

"Recebemos a denúncia do Centro de Operações Militares sobre o indivíduo em uma bicicleta que estava cometendo um assalto no posto de combustíveis. O policial, ao presenciar o crime, solicitou que o suspeito parasse, porém, Denilson disparou contra o agente duas vezes, o que levou à resposta armada e ao acerto no acusado", disse um policial que estava no local.

Após a prisão de Denilson, foram apreendidos a bicicleta utilizada na tentativa de assalto, bem como o revólver calibre 32, contendo duas munições deflagradas e uma picotada, que não chegou a ser disparada. O suspeito permanece internado sob custódia policial e, quando receber alta médica, será encaminhado à central de flagrantes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES