Julgamento de acusado de cometer chacina no Piauí acontece hoje

Julgamento de acusado de cometer chacina no Piauí acontece hoje

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece hoje o julgamento popular de Clewilson Vieira Matias, o ‘Chiê’.  O réu é acusado de provocar uma chacina no ano de 2014 quando cinco pessoas foram mortas, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio, na região Norte do Estado. O julgamento está previsto para iniciar às 8h30. O caso corre em segredo de Justiça.

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, comandante de operações da Polícia Militar do Piauí, um forte aparato de polícia está montado na região para evitar tumultos.

“Nós estamos aqui com o reforço do 15º batalhão de Campo Maior , estamos aqui pessoalmente coordenando os trabalhos e dando apoio ao comandante da Companhia de São Miguel do Tapuio. A previsão é que às 08h30 se inicie os trabalhos no Fórum que é o horário da chegada do preso. O horário do término depois de iniciado o julgamento talvez chegue a noite toda, talvez lá para 04h da manhã é a previsão que a gente faz, mas estamos com aparato suficiente. Foi um crime que causou uma grande repercussão não só na região como nacionalmente, um crime bárbaro, a sociedade espera que a Justiça prevaleça, a polícia está aqui para fazer seu papel para que os trabalhos ocorram dentro da normalidade”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES