Menor é apreendido com arma e moto roubada após morte de PM em Teresina

Com ele, a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira de grosso calibre, uma motocicleta roubada e drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do 9º Batalhão em patrulhamento após o assassinato do subtenente Luís Celso, realizaram a apreensão de um menor suspeito na zona Norte de Teresina. Com ele, a polícia encontrou uma arma de fabricação caseira de grosso calibre, uma motocicleta roubada e drogas. 

“Nós estávamos em rondas na rua Campo Maior, quando avistamos uma casa e três pessoas dentro dela. Pedimos para averiguar, fizemos a busca na residência e foi encontrada essa arma de fabricação caseira e um cartucho calibre 12”, declarou o comandante Macedo. 

Menor foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

O adolescente apreendido negou que tenha participação na morte do subtenente, mas a polícia o conduziu para a Central de Flagrantes após ele apresentar contradições. 

“Ele informou que na hora do assassinato tinha acabado de chegar do Lourival Parente, mas o motor da motocicleta não está nem quente, está entrando em contradição, agora vai conversar com o delegado de plantão”, informou.

Menor foi encontrado com arma de fabricação caseira - Foto: Reprodução

O ASSASSINATO

O subtenente da Polícia Militar identificado como Luís Celso, lotado no 9° Batalhão, foi morto a tiros na noite de quinta-feita (18) durante um assalto na Rua José Santana, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. Sua arma de fogo, motocicleta e outros pertences foram levados pelos criminosos. 

As primeiras informações apuradas pelo Meionorte.com dão conta que o subtenente foi abordado por dois criminosos que estavam andando na rua, que tomaram sua arma, aparelho celular e o mataram a tiros, fugindo em destino ignorado na sequência em sua motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas Luís Celso já estava sem vida. 

Subtenente foi assassinado durante assalto em Teresina - Foto: Kassio Cavalcante



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES