Menor filmado assaltando motorista de aplicativo é apreendido na zona Sul

Na ação, o próprio motorista colocou o celular para filmar, no momento em que desconfiou que poderia ser assaltado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de iniciais I.S.B, de 17 anos, foi apreendido na noite de terça-feira, 14 de setembro, pelos policiais da Força Tática da 2ª Companhia Independente do Promorar, na Vila Bom Jardim, região do grande Promorar, na zona Sul de Teresina. 

Segundo informações, o menor é o criminoso que aparece em vídeo assaltando um motorista de aplicativo no último dia 06 de agosto, também na zona Sul da capital. Na ação, o próprio motorista colocou o celular para filmar, no momento em que desconfiou que poderia ser assaltado.

"Nós já estávamos em rondas há vários dias atrás dele. Ele começou agora no submundo do crime, mas já está se especializando, o pai é falecido, o tio está preso e nós fazendo rondas na área da Santa Cruz nos deparamos com ele, tentou fugir, mas a viatura já estava colada nele e ele não conseguiu, fizemos uma busca pessoal e encontramos na cintura dele uma arma de calibre 32 municiada. Ele é o mesmo do vídeo que sempre estava atacando o pessoal dos aplicativos, tiramos ele de circulação e pedimos que a Justiça possa deixar um bom tempo na cadeia", informou o comandante da Força Tática.

O PM informou ainda que o menor é filho do Nego Wilson, um dos principais acusados de Teresina e que morreu no dia 19 de maio de 2019 após ser atingido a tiros. "Filho de peixe, peixinho é, Nego Wilson está morto, mas agora esse está criando asas no nosso local de trabalho, mas a Polícia Militar está constantemente nas ruas e agora realizamos sua apreensão. Estamos aguardando porque com certeza devem aparecer mais vítimas para que ele possa passar mais tempo guardado", declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES