Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Pai de Aretha desabafa após soltura de assassino: "Dá vontade de sumir"

Compartilhe

Paulo Alves dos Santos Neto, assassino confesso da cabeleireira Aretha Dantas foi colocado em liberdade na terça-feira (21). A decisão foi publicada no Diário da Justiça do Estado do Piauí. Segundo informações, a Justiça entendeu que a prisão de Paulo apresenta irregularidade com excesso de tempo.

O pai de Aretha, Audir Claro, recebeu a noticia da soltura do assassino de sua filha no dia do seu aniversário, trazendo um sentimento de dor e muita tristeza.

“Tem horas que dá vontade de sumir e não ver o que está acontecendo, estou com 63 anos, foi o presente de aniversário que eu ganhei, eu vou morrer e não vou ver tudo. O cara mata uma mulher com requintes de crueldade e tem um bom comportamento dentro da penitenciária para ser solto como se nada tivesse acontecido. Agora você fica com a bíblia debaixo do braço dentro da cadeia e está tudo certo”, disse. 

O crime ocorreu em maio de 2018. O corpo de Aretha foi encontrado na Avenida Maranhão com várias perfurações e hematomas. Paulo além de esfaquear a vitima ainda passou o carro por cima dela. 

Ele terá que cumprir medidas cautelares. O juiz determinou que ele compareça ao Fórum de dois em dois meses, que não saia de Teresina, terá que informar se houver mudanças de endereço e não cometer condutas delitivas.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar