Polícia prende suspeito de matar jovem esfaqueado em Alto Longá

Wallisson Fernando de Freitas estava escondido em cima de uma árvore na zona rural da cidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia prendeu um dos suspeitos do assassinato de João Vitor de Moraes Soares, de 23 anos, ocorrido em Altos, no último sábado (22). De acordo com as investigações do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), o homem teria ajudado a esfaquear a vítima após uma briga em um bar. Ele foi encontrado escondido em cima de uma árvore, recebendo ajuda de um comparsa que também foi preso.

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, apresentado por Ieldyson Vasconcelos, o coordenador da Draco, delegado Charles Pessoa, informou que mais dois suspeitos ainda estão foragidos. Segundo Pessoa, o preso identificado como Wallisson Fernando de Freitas teria imobilizado João Vitor durante o ataque, mas o principal suspeito de ter desferido os golpes, Leonardo de Moura, ainda não foi encontrado.

Wallisson teria segurado a vítima enquanto Leonardo desferia golpes de faca (Foto: Polícia Civil)

Wallisson confessou sua participação no crime e afirmou que uma pequena discussão resultou em uma briga que terminou com a morte de João Vitor. Além disso, o delegado informou que há indícios de que outras pessoas de forte influência na cidade de Alto Longá estariam envolvidas no crime, ajudando os dois foragidos. Um dos presos disse que Leonardo recebeu apoio financeiro e o outro homem fugiu em uma Hilux branca.

Delegado Charles Pessoa durante entrevista no Bom Dia Meio Norte

"Indícios levam a crer que há uma pessoa com certa influência que ajudou os dois foragidos. Um dos presos disse que Leonardo recebeu apoio e fugiu em uma Hilux branca", acrescentou o delegado Charles Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES