Presa por tráfico agride equipe da Rede Meio Norte com 'voadora'; vídeo

Na ação, os acusados estavam bastante alterados e o delegado Thiago Damasceno e outros policiais civis, foram agredidos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizaram a prisão de quatro pessoas da mesma família acusadas de tráfico de drogas no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina, na segunda-feira, 05 de julho. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os acusados estavam bastante alterados e o delegado Thiago Damasceno e outros policiais civis, foram agredidos.

“A gente foi dar cumprimento a um mandado de busca na região do bairro Promorar e chegamos lá com uma equipe com um bom efetivo, mas as diligências começaram a evoluir, então a gente precisou solicitar apoio. As pessoas que estavam na casa estavam bastante agressivas, alteradas. Aguardamos a chegada do apoio, encontramos dentro de um dos quartos uma elevada quantidade de material entorpecente, além de dinheiro e todos eles assumiram a principio a propriedade do material”, afirmou o delegado.

Delegado foi ferido com escoriações no braço durante prisão dos acusados - Foto: Reprodução

O delegado saiu apenas com escoriações e outro agente apenas levemente lesionado. Durante as buscas, a DEPRE localizou na residência 274 invólucros de “crack”, balança de precisão, além de quantia em dinheiro trocado.

Na condução dos quatro suspeitos para a Central de Flagrantes, sendo dois homens e duas mulheres, uma das mulheres presas tentou agredir a equipe de reportagem da Rede Meio Norte com uma ‘voadora’ contra o cinegrafista. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES