“Teatro nenhum bate o nosso”, diz Viviane Moura sobre Centro de Convenções

Após meses de trabalho, o Centro de convenções está pronto para reabrir as portas e oferecer uma experiência nunca antes vista.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, falou sobre a expectativa da inauguração do Centro de Convenções, que será neste sábado (12), durante entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte

Após meses de trabalho, o Centro de convenções está pronto para reabrir as portas e oferecer uma experiência nunca antes vista. Segundo ela, um conjunto enorme de pessoas e atividades serão impactadas diretamente. “Talvez as pessoas nem tenham a real dimensão do que significa o Centro de Convenções para o nosso estado. A gente está falando de um centro de eventos que tem a capacidade de receber simultaneamente 10 mil pessoas com vários eventos ao mesmo tempo acontecendo sem que um atrapalhe o outro. A gente olha para o evento em si e ele já movimenta o próprio centro com as atividades do serviço e do negócio lá dentro, agora quando a gente olha para fora são restaurantes, taxistas, motoristas de aplicativo, hospedagens. Estamos falando de várias cadeias, de um conjunto enorme de pessoas e atividades que serão impactadas diretamente e para mim pessoalmente eu digo que eu enfrentei com o Centro de Convenções o que eu enfrentei lá atrás com a Águas de Teresina, a descrença, a desconfiança, a negatividade. A gente vai inaugurar amanhã e ainda tem gente que não acredita”, declarou.

Viviane Moura afirmou que o Centro pode receber simultaneamente 10 mil pessoas - Foto: Lucrécio Arrais

Viviane destacou ainda que o centro recebeu um investimento de quase R$ 10 milhões. “Nós estamos falando do investimento do privado da ordem de quase 10 milhões de reais. O governo fez investimentos, afinal de contas parte da obra estava pronta, o governo vinha fazendo as etapas de obras. A gente está falando de um equipamento que custa no total mais de 30 bilhões de reais, é um equipamento do porte significativo para o Nordeste, eu fui conhecer o de João Pessoa, talvez o maior do ponto de vista do espaço total seja o do Ceará, mas o teatro nenhum bate o nosso”, afirmou. 

Nós vamos ter Alcione, Caetano Veloso, Geraldo Azevedo com Chico César, a gente tem um leque de opções. O Centro de Convenções já nasce vivo, que é esse o objetivo da PPP, não é entregar obras. O centro já nasce cheio de eventos, essa é a função da PPP, o objetivo da PPP é entregar serviços, é fazer com que as pessoas usufruam o equipamento”, pontuou a superintendente. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES