Tia de jovem esfaqueada pelo ex diz que ele fingiu ser amigo antes do crime

A tia conversou com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tia da estudante de enfermagem que foi esfaqueada e agredida pelo ex-namorado no último sábado em uma rua no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, conversou com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte e afirmou que a família pede justiça.

A jovem foi vítima de uma tentativa de feminicídio pelo ex-namorado, conhecido como Pepê, que desferiu nove facadas contra ela. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança.

“Ela correu na avenida e um motorista de aplicativo prestou ajuda. Nós fomos lá, ajudamos a fazer os primeiros socorros, como minha irmã e o marido dela trabalham no SAMU eles chegaram lá e ajudaram a fazer o atendimento”, afirmou.

A tia, que não quis se identificar, afirmou que o acusado se fingiu de amigo da vítima antes de cometer o crime. “Ele se colocou como se fosse amigo, tinha pedido para ela fazer uma transferência na máquina do cartão, ela acreditou, confiando nele, disse que estava na casa dela no Vale do Gavião, com isso ela levou ele até lá, quando eles foram ele conseguiu pegar o celular dela e desbloqueou entrando em algumas mensagens que estavam no aparelho, foi quando tudo começou”, disse. 

A família não se conforma com o fato de o acusado ter sido liberado: “Ele se apresentou voluntariamente e segundo as pessoas de lá disseram que ele ia ser liberado, então ele está solto, não foi uma brincadeira, nove facadas a pessoa tinha intenção de matar, ela foi atingida no abdômen, braços, pernas e mão para tentar se defender”, declarou.

O caso foi repassado para a Delegacia Especializada da Mulher (DEM).

Pepê se apresentou na delegacia e foi liberado

Tia da jovem conversou com a equipe de reportagem da Rede Meio Norte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES