Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

Travesti baleada na cabeça durante o Corso morre no HUT

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira (03/05), a travesti Pamella Leão, também conhecida por Pamellete que foi vítima de um tiro na cabeça no último dia 30 de janeiro, durante o Corso, morreu no Hospital de Urgência de Teresina. Após três meses lutando para sobreviver, a vítima que se chamava Ronny, não conseguiu resistir aos ferimentos.

De acordo com a mãe da travesti, Francisca, a filha tinha se recuperado e já estava conversando com familiares: “Ela passou três meses no hospital, mas chegou a ser liberada da UTI e estava conversando com todos. Vou ter lembranças boas da minha filha, ela sempre me tratava muito bem, era muito querida, não só de mim mas de todo mundo. Respeitava todos, sempre foi uma pessoa de coração bom”, declarou ela.

A mulher afirmou ainda que espera que a autora dos disparos pague pelo crime: “Quem realizou os disparos foi a Carol, a gente quer que ela pague, ela não pode sair impune, as pessoas que gostam muito da Pamella querem justiça”, disse.

Um amigo da vítima identificado como Romário, lamentou a perda: "Ela lembrava muita alegria, muita diversão, sempre foi muito sorridente, ela não gostava de tristeza, vai fazer muita falta entre a gente", afirmou.

 class=



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar