Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
Bom Dia Meio Norte

"Vou embora da cidade", diz verdadeiro alvo de execução na z. Sul

Compartilhe

No último sábado (12/08), um trabalhador autônomo identificado como João Paulo Lopes da Silva, mais conhecido como ’nêgo’, de 24 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo em uma lanchonete no conjunto Torquato Neto IV, na zona Sul de Teresina.

Segundo os agentes da Delegacia de Homicídios, João Paulo foi vítima do que é considerado na criminalística de ‘erro do tipo’, isto é, erro de pessoa porque o assassino queria matar o dono do trailer. “O palhacinho realizou um assalto nessa lanchonete e subtraiu celulares. O dono correu atrás dele e conseguiu recuperar os objetos utilizando um facão. Ele com raiva disse que voltaria para matá-lo. Foi em algum lugar, pegou uma arma e a arma não disparou. Agora ele voltou só que ele confundiu porque ele mandou a namorada dele de 13 anos ver se o dono estava no local e ela identificou pelo nome. Por um azar a vítima tem o mesmo nome e a mesma estatura do verdadeiro alvo do palhacinho, então acabou acontecendo esse crime”, declarou.

Verdadeiro alvo do acusado (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
Verdadeiro alvo do acusado (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)

O proprietário da lanchonete e alvo do criminoso relatou o que aconteceu bastante emocionado. “Ele tentou fazer o assalto lá e eu impedi. Depois ele voltou 17h em um carro prata, estava sozinho. Chamou meu nome, quando eu virei para ele, ele perguntou se era eu que tinha corrido atrás dele com um facão, eu disse que tinha sido eu, então prontamente ele disse ‘pois pega’ e atirou três vezes, só que a arma falhou. Então ele saiu dizendo que ia voltar, pediu para a namorada me identificar e acabou matando a pessoa errada. Agora vou ter que ir embora, não tenho mais condições de ficar lá”, disse a vítima bastante emocionado.

O menor foi apreendido pelos policiais da Força Tática do Promorar ainda no domingo.

 (Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)
(Crédito: Reprodução/TV Meio Norte)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar