Empresário e ex-vereador são indiciados pela morte de Waquim Terceiro

Além de Alberto e Kenedy, também foram indiciados Tiago da Costa Oliveira, um adolescente de 16 anos que já foi apreendido, e Vitor Samuel Medina, que segue foragido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Alberto Ribeiro Soares Filho e o ex-vereador do município de Timon, Kenedy Gedeon, foram dois dos quatro indiciados pela Polícia Civil de Timon que, através da Delegacia de Homicídios, concluiu o inquérito sobre a morte do empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro.

Além de Alberto e Kenedy, também foram indiciados Tiago da Costa Oliveira, um adolescente de 16 anos que já foi apreendido, e Vitor Samuel Medina, que segue foragido.

Empresário e ex-vereador são indiciados pela morte de Waquim Terceiro

Em entrevista para o MeioNorte.com, o Delegado Otávio Chaves relatou que após quatro meses de diligência, muito conseguiu ser apurado pela equipe policial, terminando com a conclusão do inquérito e indiciamento de todos os envolvidos com provas robustas.

De acordo com as investigações, Alberto Ribeiro Soares Filho, apontado como mentor do assassinato, e Kenedy Gedeon, teriam sido os responsáveis por contratar uma pessoa, que teria conseguido outros dois criminosos pra fazerem o serviço, que culminou com a morte do Terceiro. 

O jovem Vitor Samuel Medina da Silva continua foragido. O delegado Otávio Chaves solicita que, quem souber qualquer pista do seu paradeiro, entre em contato com a polícia. “ A gente segue trabalhando, ainda não conseguimos localizar. A gente até faz um apelo a comunidade. Quem tiver alguma informação repasse pra gente para que a justiça seja feita”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES