Firmino Filho estava mais introspectivo, diz vereador Edson Melo

Em entrevista para a Rede Meio Norte, o vereador Edson Melo, do PSDB, afirmou que o ex-gestor estava mais calado nos últimos dias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Teresina, Firmino da Silveira Soares Filho, de 57 anos, morreu após cair do edifício Manhattan River Center, na Avenida Arêa Leão, na Zona Leste de Teresina, por volta das 15 horas da tarde desta terça-feira (06). 

Em entrevista para a Rede Meio Norte, o vereador Edson Melo, do PSDB, afirmou que o ex-gestor estava mais calado nos últimos dias. 

“Conheço o Firmino há 31 anos. Ele não deixava transparecer nada de anormal, apenas muito calado, reservado, aparentemente estava bem de saúde, conversava, falava sobre o futuro, sempre com uma certa reserva. Era o maior administrador e gestor do Piauí, muito sério, correto, vitorioso, tudo isso é muito difícil. Ele sempre foi muito discreto, reservado, apesar de nos últimos dias depois da eleição notava ele mais introspectivo do que já era. Ele nunca tratou de assuntos pessoais conosco, mesmo sendo amigo era muito reservado”, declarou.

Vereador Edson Melo concedeu uma entrevista no local e lamentou a morte - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES