“Me espanca há 2 anos”, diz mulher que ateou fogo no ex-marido em Teresina

Os dois foram casados há anos e estavam separados há 4 meses, onde Leomar Vieira não aceitava o fim do relacionamento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rivanilde Freire, presa na tarde desta sexta-feira (30) suspeita de atear fogo no ex-companheiro, Leomar Vieira dos Santos, dentro de uma residência no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina, relatou uma série de agressões e perseguição que vinha sofrendo. Os dois foram casados há anos e estavam separados há 4 meses. 

Em entrevista à TV Meio Norte, a mulher relatou que tem dois filhos com Leomar, que não aceitava o fim do relacionamento. Rivanilde Freire disse que a situação se agravou após ter engravidado de uma outra pessoa. Segundo ela, o ex-marido vinha lhe espancando há dois anos.

 

“Ele me espanca há dois anos. Ele me agredia e vinha me perseguindo. Olha aqui a minha orelha. Aí ele saiu, começou a me bater. Foi legítima defesa. Eu estou grávida de outra pessoa e ele não aceita. Antes de ontem ele me bateu e foi nove pontos. 10 anos de relacionamento. Ele foi para Brasília. Com ele é dois filhos. Espero que eu saia daqui. Ele chegou lá e eu estava ascendendo o fogo. Eu cozinho na lenha e ele mesmo iniciou. Eu com a panela na mão, aí ele veio para me bater e foi o único jeito. Eu estou toda machucada. Ele pegou um pau, me desmaiou e fui para a Upa. Estou tomando um monte de remédios”, disse. 

 Leomar Vieira dos Santos teve graves queimaduras pelo corpo e foi socorrido pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Familiares do homem relataram que ambos são usuários de drogas e ele teria saído de uma clínica recentemente.

Já a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Rivanilde Freire será submetida a uma audiência de custódia e pode responder por tentativa de homicídio.

"Me espanca há 2 anos", diz mulher que ateou fogo no ex-marido em Teresina (Foto: Reprodução)

*Por Victor Melo e Felipe Reis



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES