‘A maior honra’, diz Anitta sobre cantar na abertura da Olimpíada

"Nosso país é capaz sim de ser incrível", escreveu a funkeira.

Anitta foi bastante elogiada após cantar ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil durante a cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio no Estádio do Maracanã, na noite de sexta-feira, dia 05. A cantora, que 'desabou' de chorar durante ensaio, usou seu perfil em uma rede social para falar da apresentação que, apesar dos elogios, foi criticada por internautas.

“Nada que eu diga vai conseguir expressar meu sentimento essa noite. Mil felicidades diferentes juntas. Nosso país é capaz sim de ser incrível. É preciso querer, é preciso lutar. Fazer parte dessa página histórica do nosso Brasil foi a maior honra que um dia pude receber. Um filme passou na minha cabeça antes de subir ao palco. 23 anos... Por quantas histórias difíceis passei até chegar neste ápice da alegria”, escreveu.

Caetano, Anitta e Gilberto Gil
Caetano, Anitta e Gilberto Gil

A funkeira incorporou o espirito olímpico e aproveitou para expressar seu sentimento de nacionalidade. “A todos que me mandam agora correntes de carinho e bons desejos eu só tenho a agradecer. E aos que emanam energias contrárias... Acho que podemos usar esse lindo espetáculo de cerimônia para percebemos que quem faz o nosso país somos nós. Se cada um de nós puder entender e respeitar nossas diferenças vão perceber que a união de todas elas nos torna únicos e especiais. Que todos possam ser a boa mudança que queremos para nosso país. Que Deus abençoe esse momento único para o Brasil e que tudo dê certo.”

Os três cantaram a canção “Isto aqui, o que é?”, de Ary Barroso, e receberam uma chuva de elogios: "Coisa linda de se ver”, disse uma internauta. “Apenas que Anitta arrasou! Linda! Que bom gosto ela com Gil e Caetano”, afirmou outro. “Que trio maravilhoso”, vibrou outra. “Que dia difícil para as inimigas da Anitta”

Anitta na cerimônia de abertura da Olimpíada
Anitta na cerimônia de abertura da Olimpíada
Gil, Anitta e Caetano
Gil, Anitta e Caetano








Fonte: Com informações do EGO