Após separação de Sheila, internauta sugere traição e Xuxa responde

Ex-nadador respondeu mensagens de seguidores em seu Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Scherer decidiu responder comentários de seguidores em seu Instagram após a notícia de que está se separando de Sheila Mello, com quem ficou casado por oito anos. O casal anunciou recentemente que são mais marido e mulher.

"Cara, você existe? Incrível essa paz que você transmite! Deus abençoe vocês e que haja reconciliação se for da vontade do papai, eu acredito em perdão e acredito em uma instituição chamada família. Tudo tem seu tempo debaixo dos céus", escreveu uma moça, torcendo para que o casal reate o casamento.

Bem-humorado, Xuxa rebateu: "Sim, existo, porém tenho muitos defeitos kkkkkk Vários, na verdade, mas a cada dia busco ser melhor que ontem e assim seja por todos os dias da minha vida, com paciência e determinação. Luz e amor na sua vida."

Depois de receber críticas após sua apresentação com o É o Tchan no Altas Horas, no último sábado (4), Sheila foi defendida por Xuxa. "Conclui o quão machista e preconceituosa é a sociedade, especialmente as próprias mulheres. Como se o fato dela dançar (lindamente, diga-se de passagem), fosse o motivo para um casamento de oito anos acabar", escreveu uma seguidora, referindo-se aos rumores de que a dança teria sido um peso no casamento do ex-casal.

"Nunca tivemos problemas com nada disso", começou Xuxa. "Eu admiro ela e sua carreira desde sempre, e sempre vou admirar. Ela conseguiu conquistar com a dança muito mesmo, inclusive a família que ela tem hoje, pois sem a dança não teríamos nos conhecido e ela não seria quem é", completou o ex-nadador, que tem uma filha, Brenda, com Sheila.

Uma fã decidiu alfinetar Scherer, insinuando que ele traiu a eterna loira do Tchan com uma amante. "Tá na cara que trocou a esposa por um caso qualquer", disparou a seguidora. Ele, então, também decidiu responder. "Você, nesse momento, está se olhando no espelho e julgando o outro, mas eu te perdoo por caluniar o próximo. Deus esteja com você sempre, que eonctre luz em seu coração."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES