Após traição de Adnet, Dani Calabresa acompanha marido em gravação

Tudo indica que os dois têm um casamento aberto

Casada há cinco anos com o humorista Marcelo Adnet, Dani Calabresa viu o casamento passar por uma crise quando o marido foi flagrado pela segunda vez, aos beijos com outra mulher em um bar no Leblon, na Zona Sul no Rio de Janeiro. 

A humorista chegou a revelar na época da primeira traição, Adnet chegou a mandar um áudio explicando o que tinha acontecido: "A gente vê foto e acha que aquilo representa uma noite. Aquilo representa minutos que não significam nada na vida de um casal que se ama e é unido há tantos anos".


Dani perdoou o marido e ressalta seu amor: "Quando tem amor, vale a pena passar por cima de uma besteira" - e lamentou a proporção que a coisa tomou. "Ninguém tinha que ver, meu chefe não tinha que ver, ninguém tinha que julgar e achar que ele era vilão ou eu mocinha. Defeito, todo mundo tem", declara.

Calabresa publicou essa imagem com com Adnet nesta quarta (20) (Crédito: Snapchat)
Calabresa publicou essa imagem com com Adnet nesta quarta (20) (Crédito: Snapchat)


O casal que agora está morando no Rio, planeja em aumentar a família: "Amo criança! Tenho muita vontade de ter ou adotar filhos. Como ainda estamos muito na ponte aérea, não é um bom momento. Mas, mais para frente, virão umas crianças sobrancelhudas que vão improvisar com certeza", brinca Dani Calabresa.


Na noite de ontem Dani acompanhou o marido durante a gravação do programa do Jô e mostrou que essa nova traição do marido já foi perdoada: "O amor vence qualquer fofoca, estamos vivendo um momento único e só nossa felicidade que importa".

Fonte: Com informações do R7