Assessor registra BO contra Antonia Fontenelle e Jonathan Costa

Assessor quer denúncia de injúria racial contra ela e o marido.

Antonia Fontenelle Jonathan Costa,  que  se casam no início do mês, se envolveram em uma nova polêmica. O assessor da atriz, de nome Timotinho, procurou à 42ª DP no Recreio, no Rio de Janeiro, para registrar um  Boletim de Ocorrência contra ela e o marido.

A piauiense chegou a chamar o assessor de “viadinho de m*” em seu Instagram. Por isso, o DJ irá solicitar ao Ministério Público que faça uma denúncia de injúria racial contra o casal. O assessor teria divulgado informações sobre uma suposta briga entre Jonathan e o jogador Emerson Sheik, ex-namorado de Fontenelle.

"Apresento a vocês Timotinho. Um exemplo a ser combatido pela sociedade e pelos meios de comunicação. Esse 'moleque' que está presente na foto simplesmente tenta ganhar a vida denegrindo, caluniando a imagem de artistas, atletas e até mesmo empresários. Ele muitas vezes é a fonte desses 'jornalistas' que em vez de apurarem simplesmente colocam na mídia qualquer merda que essa pessoa 'diz saber'. Pois bem, Timotinho, você quer ser conhecido, então aqui está a sua chance!”, escreveu Jonathan.

ntonia Fontenelle e Jonathan Costa
Antonia Fontenelle e Jonathan Costa








Fonte: Com informações do MSN