Atriz Marília Pêra já foi convidada para posar nua

Na época, a artista tinha 65 anos e não aceitou a proposta

A atriz Marília Pêra, morreu no último dia 05 de dezembro, aos 72 anos, em consequência de um câncer, no qual lutava há anos para se curar. Mas o que muitos não sabem é que a artista já foi convidada por uma revista masculina para pousar nua no ano de 2008.

Marília Pêra já recebeu proposta para posar nua (Crédito: Reprodução)
Marília Pêra já recebeu proposta para posar nua (Crédito: Reprodução)

Na época, a estrela tinha 65 anos e apesar de sempre exibir uma ótima forma física, acabou não aceitando a proposta de ser fotografada sem roupa.

No mesmo período, Marília revelou que sofria de síndrome do pânico e que fazia terapia e que não conseguia assistir cenas de violência e crime.

Com a morte de Marília Pêra, muitos famosos usaram as redes sociais para prestar suas ultimas homenagens à atriz. Mas o comentário de Gracy Kelly, a Mulher-Maçã, causou polêmica já que a jovem disse que Marília foi a primeira mulher fruta, fazendo referência ao seu sobrenome.

A atriz era considera uma das mais completas da história do Brasil, já que atuava no teatro, cinema e TV. Além de atuar, ela também cantava, apresentava e representava. Durante sua missa de 7ª dia, a atriz Fernanda Montenegro, declarou que “é inconcebível que não se tenha mais Marília Pêra”.

Fonte: Portal Meio Norte