Bruno Gagliasso:"Quem não gosta de estar sempre limpo e cheiroso?"

'Sou viciado em barbearia', disse o marido de Giovanna Ewbank.

Considerado  um dos atores mais bonitos da atualidade, Bruno Gagliasso confessa ser vaidoso. O protagonista de 'Sol Nascente', nova trama das seis da Globo, se diz fascinado por barbearias e terá no salão da esposa Giovanna Ewbank, que ainda será inaugurado, um espaço só dele.

"É uma minibarbearia de apenas duas poltronas, uma butique em homenagem ao meu avô. O nome vai ser Barbearia Marques", disse ao revelar quais cuidados costuma ter com a barba: "Eu sozinho não faço muita coisa além de deixar a barba bem aparada. Mas como sou viciado em barbearia, visito muitas com frequência para a galera que é profissa cuidar disso para mim". 

Visual da vida real ajuda na preparação para atuação na dramaturgia. "Já uso barba há um tempo e adoro quando posso colocar meus personagens assim. Meu pai usava e meu avô tinha um apego muito grande ao bigode. Acho que herdei (risos)", revela.

Questionado sobre vaidade, ele revela:"Vai de acordo com o personagem que eu esteja fazendo no momento. Meu corpo é meu instrumento de trabalho, então tenho que cuidar. E quem não gosta de estar sempre limpo e cheiroso?".

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso





Fonte: Com informações do EGO