Cansadas de receber ofensas, Xuxa e Piovani respondem seguidores

Piovani atendeu o pedido de Xuxa

Xuxa recebeu Luana Piovani no seu programa desta segunda-feira (9). Cansada das constantes ofensas que recebe nas redes sociais, a apresentadora pediu ajuda a convidada, para responder alguns comentários de seus seguidores.

"Luana, me ajuda. Eu quero que você responda como se fosse eu. As pessoas não param de falar do meu cabelo e das minhas roupas. Não aguento mais. Eu não vou mudar meu cabelo e muito menos minhas roupas. O povo não para de criticar", reclamou Xuxa.

Image title


Conhecida por rebater as críticas que recebe nas redes sociais, Piovani atendeu o pedido de Xuxa e explicou para a apresentadora que não se incomoda quando é ofendida na internet.

"Xuxa, na verdade eu me divirto, não levo a sério. Nada me magoa, nada me preocupa. Esse pessoal xinga e acha que está ofendendo a gente. Mas eu acho engraçado. Eu entro, olho a foto e sacaneio a pessoa", disse a atriz.

No mês passado, Xuxa chamou a atenção nas redes sociais ao pedir "respeito" a uma seguidora em seu Instagram, que disse concordar com a opinião de Silvio Santos. O dono do SBT havia afirmado durante o Teleton que a apresentadora "virou um rapaz americano".

"Eu concordo com o Silvio. Você é muito bonita pra usar roupa de homem, e não precisa imitar ninguém", disse a internauta. Xuxa reagiu imediatamente ao comentário. "Eliane, me respeita. Só isso", disse ela. "Quem é fã respeita e quem não é, critica. Fã gosta do que vê, não do que gostaria de ver".

Fonte: Uol