Em post, Biel chama Curitiba de "estado' e vira alvo de piadas

Biel corrigiu post, mas os internautas fizeram várias piadas

O funkeiro MC Biel foi alvo de muitas críticas após postar no Twitter, neste sábado (11), mensagem para comemorar sua próxima apresentação em Curitiba, onde segundo ele, foi palco de seu primeiro show fora do estado de São Paulo.

Porém, o cantor ao falar da capital paranaense, a chamou de estado. Muitos seguidores fizeram críticas e, em seguida, Biel corrigiu o que havia escrito.

MC Biel
MC Biel

MC Biel se envolveu durante toda a semana em várias polêmicas. Uma jornalista o denunciou por assedio. A repórter do IG, que ficou sem ir trabalhar por estar abalada, disse em depoimento que foi assediada durante uma entrevista. O funkeiro, se pronunciou no instagram sobre a denúncia da jornalista e comentou que em nenhum momento a jornalista se sentiu ofendida. Mas depois desse post, Biel gravou um vídeo pedindo desculpas e se dizendo arrependido. 

Outro fato polêmico com o MC, foi o atropelamento de uma motociclista. Ela foi até a delegacia e denunciou o cantor por lesão corporal e omissão de socorro. Em seu depoimento o funkeiro confessou o acidente e disse não ter visto. 


Confira post onde Biel chama Curitiba de Estado e críticas de internautas.

Post de Biel
Post de Biel


Piadas dos internautas
Piadas dos internautas


Fonte: Msn