SEÇÕES

Esposa de Domingos pede a amigo: ‘Reza para ele ficar bem’

Ator foi enterrado sob muitos aplausos e bastante comoção.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob muitos aplausos e muita comoção, Domingos Montagner, que morreu afogado nas águas do Rio São Francisco na quinta-feira, foi enterrado pouco antes das 12h deste sábado 17, em um cemitério em São Paulo. O corpo chegou ao cemitério por volta das 11h20 e o sepultamento aconteceu no jazigo da família, onde também está enterrada a mãe do ator, Romilda Batistuta Montagner

A esposa do ator, Luciana Lima, foi uma das últimas a deixar o cemitério e em um vídeo gravado pelo Extra, é possível ouvir ela dizendo:  “Reza por ele, tá bom? Para ele ficar bem”. Depois, escoltada por seguranças e sob aplausos, Luciana deixou o local num carro com motorista.

O  irmão de Domingos Montagner. Francisco Montagner, contou por qual motivo Luciana não quis tornar o velório e o enterro público, já que se trata de um momento doloroso. Após a saída dos parentes e amigos, o público foi liberado para prestar as últimas homenagens ao ídolo.

Segundo ele, os filhos do ator não compareceram  à cerimônia. "A Luciana conversou com eles. A preocupação maior era que o Leo, que já tem celular, soubesse pela internet. O mais velho e o do meio estão muito abalados, só o menor é que parece não ter entendido direito o que aconteceu", contou.

Enterro é marcado por muita comoção

Marcada pela emoção, cerimônia de despedida do ator aconteceu neste sábado com presença de famosos e familiares no Cemitério da Quarta Parada. A emocionada multidão de fãs se juntou a amigos e parentes no enterro de Domingos Montagner.

Uma das primeiras amigas ao cemitério foi a atriz Maria Fernanda Cândido, assim como as atrizes Marisa Orth, Selma Egrei e  Nathalia Elisa Timberg. As atrizes Dira Paes, Ingrid Guimarães, Deborah Bloch não ficaram para ver o corpo ser enterrado e deixaram o local quando começou a oração.

Montagner, que interpretava o personagem Santo em "Velho Chico", tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela. Em um momento de folga, ele foi tomar um banho de rio com a atriz Camila Pitanga e, depois do mergulho, não voltou à superfície.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos