Domingos Montagner é enterrado com presença de multidão

O irmão de Domingos, falou o único que falou com a impressa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Domingos Montagner deixou o local do velório rumo ao cemitério, em São Paulo, pouco antes das 11h deste sábado, 15, cercado por uma multidão de fãs.

O corpo chegou ao cemitério por volta das 11h20 e o sepultamento aconteceu pouco antes das 12h no jazigo da família, onde também está enterrada a mãe do ator, Romilda Batistuta Montagner - que morreu em 2013 -, e outros familiares. A cerimônia foi restrita à familia e a amigos próximos - a maioria deles vestindo branco.

Luciana Lima, viúva de Domingos Montagner, deixou o cemitério em São Paulo onde o ator foi enterrado, sob aplausos. A produtora - que era casada há 15 anos com o artista e com quem teve três filhos - segurava uma flor e estava bastante emocionada. Alguns fãs pediram para entrar no cemitério. Luciana respondeu: "Façam uma oração para ele daqui, por favor."

Montagner, que interpretava o personagem Santo, tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela. Em um momento de folga, ele foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O ator estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. O pai de Camila, Antônio Pitanga, revelou que a filha chegou a tentar salvá-lo.

O velório começou pouco depois das 7h da manhã e reuniu amigos e familiares. Parte do elenco de 'Velho Chico' chegou junto de van ao local. Camila Pitanga foi amparada pelo namorado, Igor Angelkorte, Lucy Alves, Marcelo Serrado, Marcos Palmeira e outros colegas que contracenaram com o ator em Velho Chico, chegaram por volta das 9h e não conversaram com a imprensa.

O irmão de Domingos, falou com a imprensa e disse que a família se mantém calma: "Vocês conheceram não só o ator Domingos Montagner, mas sim o homem Montagner. Ele não representava, ele vivia tudo que fazia, com muita dedicação. Vivam como ele viveu a cada momento. Agradeço o carinho imenso". Ao ser questionado como ele e a família estavam, respondeu: "Estamos nos mantendo calmo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES