Fim do mistério! Paulo Gustavo posta foto do casamento com parceiro

'Esse ano eu dei mais um passo na minha história', disse humorista

O humorista Paulo Gustavo mostrou, finalmente, uma foto do seu casamento com Thales Bretas. A cerimônia aconteceu no último domingo, 20, no Parque Lage, na Zona Sul do Rio de Janeiro e contou com a presença de diversos famosos.

Paulo Gustavo mostra foto do casamento com Thales Bretas (Crédito: Reprodução/Instagram)
Paulo Gustavo mostra foto do casamento com Thales Bretas (Crédito: Reprodução/Instagram)


Nenhuma foto do casamento, e dos noivos, havia vazado nas redes sociais. Tudo isso a pedido de Paulo Gustavo, que recomendou aos convidados que guardassem seus celulares na chegada do evento e não fotografassem ou filmassem a cerimônia.

Na foto, os noivos aparecem no momento do corte do bolo de seis andares. O humorista e o dermatologista optaram por ternos brancos. Na legenda da foto publicada, Paulo Gustavo falou sobre amor, aceitação e celebrou mais um passo dado em sua história.

"O que eu mais prezo nessa vida é a liberdade de expressão, de pensamento, na atitude e no amor! E isso é algo que eu busco há muitos anos. Essa liberdade, pra mim, é uma meta de vida! É assim que eu fico feliz! Queria agradecer meus fãs, meus amigos, minha família que me apoiou em todas as minhas escolhas e me fortaleceram pra eu ser a pessoa que sou hoje! Esse ano eu dei mais um passo na minha história com ajuda do cara mais especial que eu conheci na minha vida que foi o Thales Bretas. Um cara amigo, generoso, carinhoso, estudioso, batalhador e com uma família linda, que o ama, que tem orgulho dele e que agora é minha também. É com ele que eu resolvi me casar e viver pro resto da vida! Eu só posso estar vivendo esse sonho, só posso estar tão feliz, porque antes de tudo eu fui feliz dentro de casa, porque quando nossos pais aceitam a gente do jeito que a gente realmente é, nós ficamos muito mais fortes pro mundo. E é esse amor, essa aceitação e essa liberdade que eu desejo a todos vocês na noite de hoje e em 2016!"

Fonte: Com informações do EGO