“Não dou atenção especial ao bumbum”, diz Paolla Oliveira

Atriz participou do lançamento da nova novela Além do Tempo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vela Paolla Oliveira, que na na série "Felizes para Sempre?", da TV Globo, surpreendeu ao aparecer de fio-dental,   revelou que  'não 'dá atenção especial ao bumbum'. A atriz, que será vilã em Além do Tempo , próxima novela das 18h, falou com à imprensa na festa de apresentação da trama.

"Não cuido só do bumbum e nem mesmo dou uma atenção especial para ele. Sou disciplinada e isso ajuda muito. Durante as gravações no Sul, eu corria até quando estava chovendo muito, com frio. Aproveitava os intervalos do trabalho e fazia exercícios. Subia e descia barrancos", destacou.. 

A bela revela qual o segredo para manter o corpo em forma. Além disso, cita detalhes sobre Melisa, vilã que dará vida na próxima novela das 18h.

"Todos sabemos o que devemos ou não comer. Evito doce, gordura e fritura. Só que não dispenso meu chocolate. Acho que ele me faz feliz e gente feliz consegue emagrecer e ficar mais bonita", brincou. Já sobre o comportamento de Melissa, ela fez questão de colocar algumas diferenças, entre ela e Denise. “É uma vilã também, mas a Denise tinha o caráter duvidoso. A Melissa está dentro dessa coisa do encantado, do inocente e da simplicidade. Ela realmente ama o Felipe e acha que suas armações se justificam. Na verdade, Melissa é de uma família de trambiqueiros, os valores dela foram formados assim", afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES