Rejeição de Camilla e Wanessa provoca crise em namoro de Zezé

A namorada do cantor não anda mais tão compreensiva.

Não é de hoje que as filhas de Zezé di Camargo não aceitam a sua atual namorada. Mas as últimas ações de Camilla e Wanessa Camargo tem provocado uma grande crise entre o casal, isso porque Graciele Lacerda que antes se mostrava compreensiva, não está mais aceitando a recusa da família do cantor.

A última rejeição foi na quadra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense onde ocorria a festa de apresentação das fantasias do desfile que vai homenagear a dupla no carnaval de 2016. O cantor foi até o local com a namorada, mas ela ficou sozinha no hotel enquanto a família olhava as vestimentas, isso porque a jovem não queria a presença de Graciele no local.

Segundo o jornal Extra, desta vez Graciele se irritou e cobrou de Zezé uma posição para a situação, uma vez que sendo oficialmente sua namorada não pode ser humilhada dessa forma e merece respeito. Recentemente, Wanessa também proibiu a presença da namorada do pai durante um leilão ocorrido em São Paulo.

As duas rejeições uma próximo a outra acabou gerando uma crise no casal. Fato esse que fez com que Graciele apagasse a sua conta em uma rede social, de acordo com Zezé. “Quando não existia rede social, o casal era muito mais feliz”.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra