Taís exibe corpão e revela sua dieta: 'bom tempo sem tomar álcool'

Aos 37 anos , Taís exibe corpo de 20 e esbanja sensualidade.

Image title

Taís Araújo, que vive a exuberante Michelle em "Mr. Brau", da TV Globo, contou detalhes da dieta que fez para manter o corpo em forma. A atriz, que recentemente  sofreu racismo no Facebook, também falou sobre o período pós gestação. 

Aos 37 anos Taís exibe corpo de 20, esbanja sensualidade por onde passa e brinca ao falar sobre o assunto. "Sempre me alimentei bem, mas reduzi a quantidade de comida no prato e aumentei o número de refeições durante o dia. Acho que a maior diferença é que cortei a cervejinha, vinho e a caipirinha. Fiquei um bom tempo sem tomar álcool. E também não engordei tanto: no primeiro filho, engordei 17 quilos. Dessa vez, engordei só dez, o que já ajuda muito", disse.

Taís Araújo, que agradeceu pelo apoio após racismo na web, revelou a importância de se preparar para dá vida a Michelle Brau. "Estar em forma é fundamental para ter segurança na hora de fazer um personagem exuberante como esse. Não vou ficar censurando o figurino, dizendo que não vou usar isso ou aquilo, então tenho que me esforçar", destaca.

Dez meses após o nascimento de Maria Antônia, segunda filha da atriz com Lázaro Ramos, ela conta que perdeu dois quilos a mais além do peso que ganhou durante a gestação - ou seja, se livrou de 12 quilos.

"Não decoro muito esse negócio de peso, mas acho que estou com uns 55kg. Não sei meu percentual de gordura nem nada, não sou tão maluca de ficar analisando essas coisas. O que importa para mim são as roupas e o espelho. Aliás, mais as roupas do que o espelho", disse.

Image title

Image title

Image title

Image title




Fonte: Com informações do EGO