SEÇÕES

Leticia Spiller surpreende ao revelar segredo para manter o corpão

Atriz de 42 anos exibe corpaço e esbanja boa forma.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Letícia Spiller está com tudo em cima. A atriz de 42 anos, que no começo do ano posou nua e exibiu corpo perfeito, esbanja boa forma  e carisma em "Sol Nascente", onde contracena com o ex-marido Marcello Novaes. Questionada sobre quais atividades costuma praticar, ela surpreende ao citar a ioga como primordial.

"É uma meditação e uma forma de acordar o corpo. Depois deles, estou pronta para encarar minha agenda de compromissos. E se não vou conseguir fazer outra atividade, pelo menos é algo que movimenta meu metabolismo", afirmou.

Atriz não segue dietas rigorosas, mas se diz cuidadosa na hora de se alimentar. "Comida caseira é a melhor que tem. É muito mais saudável saber de onde os ingredientes vieram, se foram lavados direito. Gastar esse tempo vale a pena", garante.

A bela se derrete ao falar de Lenita, personagem que dá vida na trama das seis. "É bem diferente de mim: é uma mulher que sofreu muito, não é romântica, tem vários mecanismos de defesa com relação ao amor e a se entregar para os outros. Mas me identifico com o lado guerreira dela, que trabalha bastante e luta para conseguir o que quer", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos