Polícia indicia 3 por vídeo do corpo de Cristiano Araújo

A informação foi dada pelo delegado Dr. Eli José de Oliveira.

Os dois funcionários da clínica Oeste Tanatopraxia, Márcia Valéria dos Santos Louzado e Marco Antônio Ramos, que participou das gravações da autópsia do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu juntamente com a namorada, Allana de 19 anos, em um acidente de carro, no último dia 24. 

O delegado responsável pela investigação, Dr. Eli José de Oliveira, delegado do 4º Distrito Policial de Goiânia, durante entrevista para o site "Terra", confirmou que os dois serão indiciados. Além deles,  Leandro Martins (amigo de Márcia), que supostamente teria divulgado o conteúdo na internet.

"Quero entregar o material pessoalmente à Justiça, isso deve acontecer entre hoje à tarde ou quinta de manhã”, disse. “Eles foram indiciados no artigo 212 do Código Penal por vilipendiar cadáver", acrescentou. 

A clínica responsável divulgou uma nota informando que repudia com veemência a ação dos dois funcionários que gravaram e divulgaram imagens de Cristiano. Após isso, os dois foram demitidos.

Image title

O acidente

O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moares, de 19, morreram na manhã de quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação sobre a morte do sertanejo confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Fonte: Com informações do Terra