Antony depõe sobre agressão contra ex e entrega celular para investigações

A DJ Gabi Cavallin já prestou depoimento à polícia de Manchester e entregou seu celular de forma voluntária.

Antony depõe sobre agressão contra ex e entrega celular para investigações | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antony saiu de sua casa em Hale Barns, junto com seguranças, e depôs nesta quinta-feira (28), para a polícia de Manchester. O jogador brasileiro, que atua no Manchester United é acusado de agressão contra a ex-namorada Gabi Cavallin.

O jogador chegou à Inglaterra, na última terça-feira (26), para cooperar com as investigações. De acordo com informações de fontes próximas, em Manchester, Antony trouxe seu próprio celular pessoal e evidências que sustentam sua alegação de que não agrediu Gabi.

Gabi já prestou depoimento à polícia de Manchester e entregou seu celular de forma voluntária. Antony havia contratado um perito para verificar se houve qualquer alteração ou edição nos prints apresentados pela ex-namorada, conforme alega sua defesa.

Leia Mais

Antony foi afastado da equipe do Manchester United e retirado da lista de convocados para os primeiros jogos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, e estava no Brasil desde o início de setembro. Fernando Diniz, técnico da seleção brasileira, já convocou Gabriel de Jeus para assumir a posição.

Relembre o caso

A DJ Gabi Cavallin, que manteve um relacionamento com Antony por aproximadamente dois anos, apresentou denúncias às autoridades policiais de São Paulo e Manchester contra o jogador. No processo em andamento no Reino Unido, as investigações envolvem quatro acusações: assédio, cárcere privado, agressão e lesão corporal grave. As punições podem variar de multa (no caso de assédio) a uma sentença de até 26 anos (no caso de lesão corporal grave).

Gabi prestou depoimento à polícia de Manchester e detalhou as acusações feitas. No que diz respeito à acusação de lesão, ela relatou que, em maio de 2023, Antony teve um "ataque de ciúmes" e a agrediu com uma taça de vinho.

Segundo seu depoimento, o jogador "se ajoelhou na frente da DJ e retirou a taça que estava em sua mão de forma abrupta e a arremessou na direção de seu rosto. Para se defender, Gabriela colocou a mão instintivamente na frente e bloqueou a taça, que estilhaçou seus dedos, causando cortes bem profundos".

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES