Arnaldo sobre Galvão: 'temos um casamento de 25 anos sem sexo'

Arnaldo Cezar Coelho disse, porém, que Galvão 'pega no seu pé'.

Sites e jornais chegaram a noticiar uma possível rivalidade entre os narradores e comentaristas de futebol Arnaldo Cezar Coelho e Galvão Bueno. Durante entrevista à revista "Quem", Arnaldo resolveu esclarecer a polêmica  e brincou ao falar sobre a relação que possui com o companheiro e trabalho.

Trabalhamos há 25 anos juntos e, mesmo antes disso, ele já me encontrava e me dava instruções. Há mais de 30 anos ele já dava pitacos na minha arbitragem no campo. Com ele, eu aprendi muito na TV. Temos um casamento de 25 anos sem sexo. E vamos comemorar nossas bodas de prata depois da Copa, com um jantar na minha casa”, afirmou.

Arnaldo negou desentendimento, embora tenha admitido que Galvão 'pega no seu pé'. "Não! Faz parte do jogo. Quando ele briga comigo e eu não respondo, faço cara de carente. Ele pega no meu pé, me chama de pão-duro, mas isso é porque sou controlado mesmo com dinheiro. Sempre brincamos", acrescentou.

Para descontrair, ele lembrou do período em que morou no mesmo prédio em que Galvão."Tanto que uma época a gente morava no mesmo prédio, eu no nono andar e ele na cobertura, e o Galvão dizia: 'Arnaldo, meu sonho é a minha piscina arrebentar e jogar água na tua sala'", finalizou. 

Arnaldo ao lado de Galvão Bueno
Arnaldo ao lado de Galvão Bueno




Fonte: Com informações do G1