Jornais da Argentina ironizam Neymar: "Me diz o que sente"

Camisa 10 da seleção brasileira está fora da Copa América.

O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, foi manchete dos principais jornais argentinos após ser suspenso de quatro jogos imposta pela Conmebol. "Neymar não estava sereno", diz o "Olé", que traz uma foto do jogador citando o árbitro Enrique.

Image title

"Neymar, décime qué se siente" (Neymar, me diz o que sente)", foi a tática do "Crónica" que utilizou uma música da torcida da Argentina, que ficou bastante conhecida durante a Copa do Mundo do ano passado. 

O jogador, que está fora da Copa América, acertou uma bolada em Armero na partida entre Brasil e Colômbia. Já o responsável pelo gol da vitória colombiana, Murilo, foi tirar satisfação com o craque brasileiro, encostou a cabeça nele e recebeu uma tentativa de cabeçada de volta.

Após o ocorrido, já no final, Galvão Bueno surpreendeu ao iniciar uma série de criticas contra Neymar. 

"O Neymar não está em seu equilíbrio normal. Ele entrou no meio dessa confusão aí... Não é isso que nós queremos ver. Para que essa cabeçada? Feio isso, não precisava disso. A imagem que passa é que ele foi pedir desculpas, mas, de qualquer maneira, não se pode fazer isso”, disse. 

Image title


Fonte: Com informações do Globo Esporte