"Quanto menos falarmos de Neymar, é melhor", diz Fernandinho

Ele deu pistas de quem será o subistituto de Neymar.

Neymaré o assunto da vez. O camisa 10 da seleção brasileira, que na última partida entre Brasil e Clômbia, levou dois cartões e em seguida foi expulso, voltou a ser alvo de criticas. Depois de Galvão Bueno soltar o verbo, agora foi a vez do volante Fernandinho.

Image title

"No momento, quanto menos falar a respeito disso, uma coisa negativa, é melhor. O que a gente tem que fazer é se preparar para o treino e, quando tiver que falar isso, a gente vai falar e ver o que vai fazer", disse.

Em outro trecho, deu pistas de quem será o substituto de Neymar. "Estou tranquilo, porque se o Coutinho jogar, por exemplo, é um jogador que está na Europa muito bem e aqui já demonstrou, nos amistosos e contra a Colômbia, que está preparado".

Já o volante da seleção argentina e parceiro no Barcelona, Mascherano, resolveu defender o craque. 

"Não deixam jogar estes jogadores talentosos, como vários que temos no elenco. A disputa é cada vez maior no campeonato. Dependerá do que os árbitros queiram fazer. Tem que proteger mais a estes jogadores. Levam 20 pancadas e são punidos por uma mão. Isto vai entrando na cabeça. Não nos esqueçamos que Neymar é Neymar, mas é um garoto de 23 anos", afirmou. 

Fonte: Com informações do Terra