Chacina: acusado aparece 3 vezes na região de São Miguel do Tapuio

Três pessoas denunciam ter visto o suspeito


 

Policiais civil e militares fecham cerco contra Clemilton Vieira Matias, acusado de matar cinco pessoas no povoado Ladeira de Cima, zona rural do município de São Miguel do Tapuio, a 227Km de Teresina.

O coordenador de Operação do Grupamento Tático Aéreo Policial, Tenente Coronel Josué Saraiva informou ao meionorte.com, nesta terça-feira, que Clemilton Vieira Matias foi visto por um pescador, na terça-feira (04) em uma localidade conhecida como Escuro que fica a cerca de 3 km do município de São Miguel do Tapuio.

Segundo o pescador informou ao coronel ele manteve até um diálogo com o suspeito. Mas somente depois de muito tempo a polícia foi avisada e imediatamente cercou o local fazendo buscas, mas não obteve êxito. “Infelizmente esse pescador veio avisar muitas horas depois que viu o acusado e não obtemos sucesso nas buscas, ele já tinha conseguir fugir novamente”, disse o coronel.

Clemilton Vieira Matias foi visto novamente na manhã de ontem (05) por um morador que informou a polícia que o suspeito se aproximou de sua casa na tentativa de conseguir água de uma cisterna. Segundo o coronel Josué a distância de onde o acusado foi visto pela primeira vez da segunda é de apenas 500 metros.

A informação mais recente que chegou até a polícia foi de que por volta das 13h desta quinta-feira (06) uma professora que se deslocava de uma localidade que fica entre São Miguel do Tapuio e Santa Cruz dos Milagres percebeu durante o trajeto a presença de uma pessoa estranha que entrou no matagal quando notou que tinha sido vista. “Observando essas últimas denúncias de aparição do suspeito, pelas características dadas, pela distância dos locais onde ele foi avistado, que são próximos e pelo horário acreditamos que as informações procedem e que o acusado esteja de certa forma cercado”, disse o coronel Josué Saraiva.

No momento, as buscas estão intensificadas na região e mais policiais estão se deslocando para região para aumentar o contingente.

 
   

 

Matérias relacionadas:

 

Polícia encontra motocicleta de traficante que matou 5 pessoas em São Miguel do Tapuio

Movimento popular contra o avanço do tráfico no Piauí começou já a reação violenta de 5 pessoas

Polícia fortalece a busca por acusado de matar cinco pessoas no Piauí

Chacina no Piauí: Familiares das vítimas relatam personalidade de assassino

Polícia encontra moto utilizada na fuga por acusado de chacina

 

Fonte: Maura Duarte